Publicidade

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012 | por Laura Petraglia

Porteiro usado por Maluf em horário eleitoral chora e diz que candidato destruiu seu lar

O porteiro Haimar Vieira dos Santos, de 42 anos, cuja declaração foi usada sem permissão no horário eleitoral do candidato Guilherme Maluf (PSDB), fez um desabafo emocionado durante o programa de Mauro Mendes (PSB) na noite desta segunda-feira (1º), ao acusar Maluf de estar destruindo seu lar e chamar a repórter do tucano de bandida.
Leia mais...

Corretora enganada afirma que Maluf deve jogar limpo, sem mentiras

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012

A corretora de imóveis Cleide N. N. S., de 41 anos, registrou Boletim de Ocorrência e denunciou na Ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o candidato Guilherme Maluf (PSDB). É que ele usou no programa eleitoral trecho de uma conversa dela com um repórter para atacar injustamente o também candidato Mauro Mendes (PSB)
Leia mais...

TCE-MT multa gestor por não regularizar débitos de veículos junto ao Detran

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012

Foram julgadas regulares com determinações e recomendações as contas anuais de gestão da Prefeitura de Barão de Melgaço. O exercício de 2011, sob a responsabilidade do prefeito Marcelo Ribeiro Alves passou pelo Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso no dia 25/9.
Leia mais...

Após provocação de Procurador Mauro sobre Maquinários, Taques diz que não se pode apagar o passado

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012 | por Lucas Bólico

 Após provocação do candidato do Psol em Cuiabá, Procurador Mauro, que questionou o fato de Pedro Taques (PDT) falar agora apenas em Mensalão e em Land Rovers, “deixando de lado” o caso dos Maquinários ao tratar de corrupção, o senador pedetista afirmou que “não se pode apagar o passado”.
Leia mais...

Riva recorre ao Governo por investimentos para Juara

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012 | por ITIMARA FIGUEIREDO

O Governo do Estado deverá envidar esforços para priorizar investimentos para Juara, cidade do Norte mato-grossense. Duas solicitações foram feitas pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), em setembro.
Leia mais...

Real Dados aponta Eickhoff com 56% e Geller com 39,2% em Tapurah

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012

O produtor Luiz Eickhoff segue na liderança da pesquisa Real Dados com 56% das intenções de votos para prefeito. Milton Geller tem 39,2%. Não sabem 3,6%, brancos-nulos 1,2%.
Leia mais...

Juíza de Sorriso suspende divulgação da pesquisa Ibope

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012 | por Ivan Oliveira

A juíza eleitoral sorrisense, Debora Pain Caldas, concedeu, esta tarde, medida cautelar para suspender a veiculação da pesquisa eleitoral do Instituto Ibope, para prefeito de Sorriso, divulgada ontem. A assessoria da coligação do candidato Dilceu Rossato ajuizou recurso apontando que a pesquisa é "fraudulenta", apontando que "a somatória dos números ultrapassa o critério utilizado para qualquer pesquisa, ou seja, 100%". Os dados questionados são no cenário sobre percentuais de rejeição dos candidatos, os que não sabem e na indicação de quem poderiam votar.
Leia mais...

Cidinho usa recesso branco para reforçar palanque de 32 aliados

Publicado em Terça - 02 de Outubro de 2012 | por Camila Cervantes

O senador Cidinho dos Santos (PR) aproveitou o chamado “recesso branco”, provocado no Senado pelas eleições, para intensificar visitas nos municípios mato-grossenses e reforçar apoio aos candidatos a prefeito do partido e de aliados. Somente nesta semana, que antecede o pleito deste domingo (7), o congressista percorrerá 32 cidades.
Leia mais...

Sinop: última pesquisa Real Dados/Só Notícias aponta Juarez com 59,7% e Dilceu 30,9%

Publicado em Segunda - 01 de Outubro de 2012

A campanha eleitoral está na reta final e o prefeito Juarez Costa (PMDB), candidato à reeleição, segue na liderança das intenções de votos com 59,7%, aponta a última pesquisa Real Dados/Só Notícias, feita entre os dias 26 e 29 de setembro. O candidato Dilceu Dal Bosco (DEM) está com 30,9%, na modalidade estimulada. Indecisos são 5,5%, brancos 1,6%, nulos 1,6%, não opinou 0,5% e nenhum 0,2%.
Leia mais...