Publicado em Sexta - 22 de Junho de 2012 | por KAMILA ARRUDA

Apesar de indefinição, DEM não abandona candidatura própria

O ex-prefeito Roberto França (DEM) garante que seu partido ainda trabalha com a hipótese de candidaura própria, mas afirma que vai aguardar uma concretização do cenário político para resolver se entra na disputa como cabeça-de-chapa ou forma um “blocão” para provocar o 2° turno.
Leia mais...

Candidatura de Marco Felipe a prefeito de Nova Ubiratã recebe apoio de empresários

Publicado em Sexta - 22 de Junho de 2012

Um dos maiores produtores de algodão do mundo, com investimentos no distrito de Parque Água Limpa, no Brasil e no Sudão, no continente africano, o empresário Gilson Pinesso confirmou na manhã desta quinta-feira (21/6) apoio à candidatura do ex-secretário de Saúde Marco Felipe a prefeito de Nova Ubiratã.
Leia mais...

Representante da Presidência da República convida Emanuel Pinheiro para compor caravana

Publicado em Sexta - 22 de Junho de 2012 | por Vania Costa

Na manhã desta quinta-feira (21), o presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Amparo à Criança, ao Adolescente e ao Idoso, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Emanuel Pinheiro (PR), recebeu em seu gabinete parlamentar a visita do Chefe da Assessoria de Assuntos Federativos, da Presidência da República, Antônio Carlos Soares.
Leia mais...

PMDB oferece a Vice-prefeitura ao PR

Publicado em Sexta - 22 de Junho de 2012 | por KAMILA ARRUDA

Com o intuito de fortalecer e viabilizar sua pré-candidatura à prefeitura de Cuiabá, o ex-vereador Totó Parente (PMDB) ofereceu a indicação da Vice-prefeitura ao PR, durante encontro institucional na manhã de ontem (21).
Leia mais...

Vice-presidente pede nova sede para Ciretran de Sinop

Publicado em Sexta - 22 de Junho de 2012 | por Rada

Em indicação feita diretamente ao presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de  Mato  Grosso, Teodoro Moreira Lopes, e ao coordenador Geral das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), Heráclito Costa e Silva, o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Sinop, Ademir Bortoli, fala da urgente necessidade de agilizar a construção de uma nova sede para a 19ª Ciretran do município.
Leia mais...

Prefeita de Colniza apresenta recurso ao Tribunal de Contas da União

Publicado em Sexta - 22 de Junho de 2012

A prefeita de Colniza, Nelci Capitani, disse que houve um equívoco na decisão do Tribunal de Contas da União, que a considerou inelegível devido à aquisição irregular de uma Unidade Móvel de Saúde, em 2001, quando a gestora exercia o primeiro mandato com prefeita da cidade. A assessoria jurídica da prefeita interpôs um Recurso de Reconsideração junto ao TCU para explicar os fatos e requerer a revisão da decisão.
Leia mais...

Prefeita de Nova Monte Verde é multada por propaganda extemporânea

Publicado em Sexta - 22 de Junho de 2012

Em representação movida pelo Ministério Público Eleitoral, a juíza da 50ª zona eleitoral em Nova Monte Verde, Laura Dorilêo Cândido, condenou a prefeita, Beatriz de Fátima Sueck Lemes. A ela foi condenada a pagar multa de R$ 10 mil por realização de propaganda eleitoral extemporânea.
Leia mais...

Presidente do TJ convoca 5 substitutos de desembargadores aposentados e afastados; veja lista

Publicado em Sexta - 22 de Junho de 2012 | por Jonas da Silva

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, convocou os 5 juízes da Entrância Especial de Cuiabá para substituir os desembargadores aposentados Mariano Alonso Ribeiro Travassos, José Ferreira Leite, José Tadeu Cury e os desembargadores afastados por decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Evandro Stábile e José Luiz de Carvalho.
Leia mais...

SIC online será lançado nesta segunda-feira (25)

Publicado em Sexta - 22 de Junho de 2012

Priorizando o atendimento às demandas dos cidadãos, o Tribunal de Contas de Mato Grosso lança nesta segunda-feira (25/6) o Serviço de Informação ao Cidadão, o SIC online. O interessado não precisará vir até o órgão para solicitar informações, é possível fazer isso online no Portal do TCE-MT no Espaço da Ouvidoria. O lançamento será às 11h no gabinete da Presidência.
Leia mais...

PCdoB desiste de Mauro Mendes e fecha apoio ao PMDB para as eleições

Publicado em Sexta - 22 de Junho de 2012 | por Laura Petraglia

O PCdoB decidiu caminhar com junto ao PMDB e apoiar a candidatura de Totó Parente à Prefeitura de Cuiabá. Inicialmente inclinado a apoiar o pré-candidato socialista Mauro Mendes (PSB), a sigla sucumbiu à possibilidade de indicar o vice na chapa de Totó, caso o PR não aceite compor o grupo.
Leia mais...