Publicado em Sexta - 22 de Julho de 2011 | por SANDRA COSTA

PSD já tem adesão de 46 prefeitos em Mato Grosso

Em fase de implantação, o Partido Social Democrático (PSD) já tem a adesão de 46 prefeitos dos municípios de Mato Grosso. A informação foi dada pelo presidente da Executiva Estadual Provisória, deputado José Riva. Dos gestores municipais, 12 são do DEM, 11 do PP, oito do PPS, sete do PR, três do PSDB, dois do PT, um do PTB, um do PDT e mais um do PV.
 
Leia mais...

Líder do PR diz que governo irá sufocar a CPI do Dnit

Publicado em Sexta - 22 de Julho de 2011 | por Vinícius Tavares

Está no formo a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) no Congresso Nacional que pretende apurar as denúncias de irregularidades no Ministério dos Transportes. Senadores envolvidos na coleta de assinaturas da CPI no Dnit apostam que esta e a próxima semana são decisivas para o nascimento ou morte da comissão parlamentar
Leia mais...

Riva desiste da Price e monta equipe para auditar a Seduc

Publicado em Sexta - 22 de Julho de 2011 | por Laura Nabuco

Depois de quatro meses tentando contratar a Price Waterhouse Coopres para auditar a secretaria estadual de Educação (Seduc), sob a petista Rosa Neide Sandes, o presidente da Assembleia, José Riva (PP), resolveu montar um grupo de trabalho dentro da própria AL. Entre os motivos da desitência estão a demora dos processos licitatórios e a possibilidade de não poder fechar o contrato com a empresa.
Leia mais...

Lucimar ‘ressurge’ como opção do DEM

Publicado em Quinta - 21 de Julho de 2011 | por ANA ROSA FAGUNDES

Ela já foi quatro vezes primeira-dama. Uma vez no governo do Estado e três na cidade de Várzea Grande. Esposa do ex-prefeito, ex-governador e hoje senador Jayme Campos (DEM), Lucimar Sacre de Campos é hoje a principal aposta do Democratas para a prefeitura de Várzea Grande em 2012.
 
Leia mais...

Pesquisa revela benefícios da amizade entre homens e pets

Publicado em Quinta - 21 de Julho de 2011

Que o cachorro e o gato são os melhores amigos do homem, ninguém tem dúvidas. Mas, agora está comprovado cientificamente que os fieis companheiros são um ótimo remédio para o ser humano.
Leia mais...

TRE mantém investigação contra Maggi

Publicado em Quinta - 21 de Julho de 2011 | por HUMBERTO FREDERICO

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) determinou a continuidade da representação que visa apurar arrecadação e gastos ilícitos da campanha supostamente cometidos pelo ex-governador Blairo Maggi (PR), que foi candidato eleito ao Senado Federal. A decisão foi por unanimidade pelo pleno do TRE, ao negar recurso da defesa do republicano, e dos suplentes, José Aparecido dos Santos (Cidinho) e Rodrigues Palma.
Leia mais...

Defesa de Ladeia reage e pede prisão de Miguel

Publicado em Quinta - 21 de Julho de 2011 | por FERNANDO DURTE

O prefeito afastado de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia (PR), exigiu a prisão do prefeito em exercício do município, o presidente da Câmara de Vereadores, Miguel Romanhuk (DEM). O pedido aconteceu na oitiva da comissão processante que investiga Ladeia, o vice-prefeito afastado José Jaconias da Silva (PT) e quatro vereadores titulares. Romanhuk foi arrolado como testemunha nos trabalhos e manteve silêncio durante os questionamentos.
Leia mais...

Romoaldo descarta concorrer à prefeitura de Alta Floresta em 2012

Publicado em Quinta - 21 de Julho de 2011 | por Alan Benin

Romoaldo Júnior (PMDB), descartou rumores sobre sua possível candidatura e garantiu que cumprirá integralmente seus quatro anos como parlamentar.

Leia mais...

Riva promete pressão caso governo opte pelo BRT

Publicado em Quinta - 21 de Julho de 2011 | por ANA ROSA FAGUNDES

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual José Riva (PP) ameaçou ontem fazer pressão sobre o governo caso o modelo de transporte VLT não seja adotado em Cuiabá e Várzea Grande pelo governo e Agecopa.
Leia mais...

TRE rejeita pedido de Maggi

Publicado em Quinta - 21 de Julho de 2011

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) negou mais um pedido do senador Blairo Maggi (PR) para suspender o processo em que ele é investigado por suposta arrecadação e gastos irregulares na campanha do ano passado. A ação foi movida pela coligação "Mato Grosso Melhor para Você", do candidato derrotado Mauro Mendes (PSB).
Leia mais...