Publicado em Quinta - 29 de Setembro de 2011 | por THÂMARA CARVALHO

Empresa se reúne com vereador para prestar esclarecimentos quanto ao atendimento

O vereador Miltão Gomes da Costa (PMDB) cobrou da empresa de telefonia Vivo uma melhor qualidade no atendimento aos usuários da operadora. Diante de várias reclamações sobre o andamento das instalações de novas torres e visando a urgência no atendimento da reivindicação, o vereador solicitou, por meio de ofício protocolado no dia 21 de setembro e encaminhado ao Gerente Regional, Emerson Costa de Carvalho, informações e esclarecimentos sobre as providências que deveriam estar sendo tomadas, visando a melhoria da qualidade dos serviços prestados. Em resposta ao documento, Emerson Carvalho esteve reunido com o vereador, na quarta-feira última, com o intuito de pontuar as providências tomadas pela empresa para resolver os problemas.
Leia mais...

Jayme Campos ressalta obra da Canção Nova em homenagem no Senado

Publicado em Quarta - 28 de Setembro de 2011

O senador Jayme Campos (DEM-MT), presidente da Comissão de Assuntos Sociais do Senado, prestou homenagem, nesta terça-feira, à Comunidade Católica Canção Nova. “Ao fazer uma reflexão diante deste evento que está sendo realizado das comemorações dos 33 anos de fundação da Canção Nova, cheguei à conclusão que esta é uma obra divina, feita pelas mãos de Deus”, destacou o senador.
Leia mais...

TSE aprova registro nacional do PSD

Publicado em Quarta - 28 de Setembro de 2011

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu na terça-feira (27), o registro do Partido Social Democrático (PSD) pela maioria de seis votos a um. A decisão abre o caminho para o partido concorrer nas eleições de 2012. Para lançar candidatos a prefeito e vereador, a sigla precisa ser oficializada até o próximo dia 7 de outubro.
Leia mais...

AL lança Frente Parlamenter Municipalista

Publicado em Quarta - 28 de Setembro de 2011

Assembleia Legislativa lança nesta quarta-feira (28), a Frente Parlamentar Municipalista – FPM. com intuito de criar um foro no âmbito do Poder Legislativo para debater questões urgentes dos municípios. De acordo com o presidente da AL, deputado José Riva (PP), membro titular da frente, a redução das desigualdades regionais é um dos grandes desafios. Na pauta, a divisão da receita tributária; a integração regional; o desenvolvimento econômico, social e cadeias produtivas.
Leia mais...
Os deputados estaduais vão apresentar durante a sessão de hoje um substitutivo no projeto do governo
Os deputados estaduais vão apresentar durante a sessão de hoje um substitutivo no projeto do governo

Deputados barram projeto da Secopa

Publicado em Quarta - 28 de Setembro de 2011 | por HUMBERTO FREDERICO

Depois de mais de três horas de reunião, os deputados estaduais decidiram não colocar em votação o projeto de Lei enviado pelo Poder Executivo, que cria a Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa).
Leia mais...

Acusação contra Maggi poderá ser arquivada

Publicado em Quarta - 28 de Setembro de 2011 | por Téo Meneses

Leia mais...

Poderes se articularam para evitar greve no TJ

Publicado em Quarta - 28 de Setembro de 2011 | por Marcos Lemos

A possibilidade de paralisação dos servidores do Poder Judiciário chegou aos demais chefes dos Poderes Constituídos.
Leia mais...

Homero faz alerta sobre problemas a produtores

Publicado em Quarta - 28 de Setembro de 2011 | por Sonia Fiori

Presidente da Subcomissão que analisa a venda de terras rurais brasileiras para estrangeiros (Subestra), o deputado federal Homero Pereira (PR) fez alerta ontem aos ministros da Agricultura.
Leia mais...

AL comemora os 40 anos de Ciências Contábeis na UFMT

Publicado em Quarta - 28 de Setembro de 2011 | por SANDRA COSTA

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso realiza nesta quinta-feira (29) uma Sessão Especial para comemorar os 40 anos de criação do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O evento será às 19h30, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.
Leia mais...

Comissão cobra de ministro celeridade nas obras da 364

Publicado em Quarta - 28 de Setembro de 2011 | por Débora Siqueira

Uma comissão de empresários de Rondonópolis se reuniu ontem (27) com o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos cobrando a celeridade das obras da duplicação da BR-364, em especial o trecho que liga o município a Cuiabá. Foi entregue a Passos a Carta Rondonópolis, um documento elaborado na semana passada durante encontro entre representantes das entidades integrantes do Comitê, Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), autoridades políticas e engenheiros responsáveis pelos projetos de duplicação da BR163/364 entre Rondonópolis e Cuiabá.
 
Leia mais...