Noticias MT Eleições 2014
Deputado federal Eliene Lima (PP) faz caras e bocas, mas não esconde que quer Riva como candidato majoritário
Eliene quer Riva como governador ou senador
O deputado federal Eliene Lima (PP), que também foi vereador pela Capital e deputado estadual, não competiu na 26ª Corrida de Reis neste domingo (10), mas, presente no palanque de autoridades, não correu da raia ao declarar que defende a candidatura do colega de partido, o presidente da Assembleia José Riva, para disputa ao governo estadual ou ao Senado.
Zé do Pátio (à dir.) sorri, após chamar Wilson Santos de governador, enquanto Silval Barbosa "olha atravessado"
Em solenidade, prefeito Pátio constrange Silval e chama Wilson de "meu governador"
Aliados de primeira-hora desde as eleições de 2008, os prefeitos de Cuiabá e Rondonópolis, Wilson Santos (PSDB) e Zé Carlos do Pátio (PMDB), respectivamente, não perdem a oportunidade de constranger o comedido governador em exercício Silval Barbosa (PMDB), também pré-candidato ao Palácio Paiaguás.
Jayme anuncia 2 de março para definição de candidatura com Wilson e ataca governador
Jayme ataca gestão Maggi e anuncia acordo com Wilson
O senador Jayme Campos anunciou neste sábado (9), durante encontro do DEM em Poconé, que em 2 de março será anunciado quem será o candidato do grupo a governador, se ele próprio ou se o prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB).
Procurador da República, Pedro Taques.
Taques deixa cargo vitalício e busca Senado
Numa decisão corajosa, o procurador da República José Pedro Taques deixa o cargo vitalício no próximo mês para já se preparar às eleições gerais de outubro, quando pretende concorrer a uma das duas cadeiras de senador. Ele pertence aos quadros do Ministério Público Federal há 15 anos. Ganha mais de R$ 20 mil mensais.
Ex-senador Antero Paes de Barros disparou críticas contra o empresário Mauro Mendes
Para Antero, Mauro só tem força com Maggi
Para uma das maiores lideranças políticas do PSDB, o ex-senador Antero Paes de Barros, a candidatura de Mauro Mendes (PSB) ao governo só terá força se o governador Blairo Maggi “trair Silval Barbosa (PMDB)” e apoiar Mendes. “Mas como acredito que Maggi não irá fazer isso neste momento, não acho que a candidatura dele será viabilizada”.
‘Força-tarefa’ no governo reforça Silval Barbosa
Sucessão: ‘Força-tarefa’ reforça nome de Silval Barbosa
Uma verdadeira “força-tarefa” tem sido desencadeada no âmbito do governo estadual para estimular e unificar o discurso em torno da candidatura do vice-governador Silval Barbosa (PMDB) ao Palácio Paiaguás, principalmente nesta fase de pré-campanha.