Noticias Politica MT
PSB só tomará posição em SP em junho, diz Campos
Em encontro que durou cerca de 3 horas com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente nacional do PT, deputado estadual Rui Falcão, e o prefeito de São Bernardo do Campo (SP), Luiz Marinho, o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, avisou aos petistas que seu partido só decidirá se vai apoiar o pré-candidato Fernando Haddad em São Paulo em junho.
Cláudio Stábile discutirá apenas em julho se sairá à reeleição
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), Cláudio Stábile, discutirá somente em junho se será ou não candidato à reeleição. Apesar disso, o debate sobre a sucessão na entidade já começa a ganhar fôlego e a oposição lança os primeiros nomes para o pleito que ocorre em 23 de novembro.
PSD pode recuar e permanecer no governo Silval com "mais espaço"
Mesmo com a negativa do fundador do Partido Social Democrático (PSD) em Mato Grosso, José Riva, de que o pedido de retirada em massa dos cargos ocupados no governo Silval Barbosa (PMDB) fosse uma estratégia para conseguir mais espaço, há indícios de que sigla pode recuar e permanecer no governo
Governador debate no Pará políticas de desenvolvimento com 9 Estados
O governador Silval Barbosa (PMDB) vai ao Pará nesta segunda-feira (26), onde participa do encontro de Governadores da Amazônia Legal. Na oportunidade os governadores dos nove Estados da Amazônia Legal (Pará, Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, Amapá, Maranhão, Tocantins e Mato Grosso) irão debater questões sobre o desenvolvimento sustentável na região.
Senador Pedro Taques participa de evento da Igreja que debaterá Fé e Política
O senador Pedro Taques (PDT) participa neste domingo (24.03), às 15h, do primeiro Encontro do Ministério Fé e Política promovido pela Renovação Carismática da Arquidiocese de Cuiabá. O evento acontece no Centro de Evangelização da capela Santa Rita, na Avenida Treze de Junho, esquina com Avenida Dom Bosco.
TJMT suspende Plano de Outorga
O Plano de Outorga dos Serviços Públicos de Transporte Intermunicipal de Passageiros foi suspenso por força de uma liminar deferida pela desembargadora Maria Erotides Kneip Baranjak, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). O plano foi lançado ainda em janeiro e serviu de base para a publicação do edital neste mês, que vem sendo questionado pelos parlamentares.
