Noticias Politica MT
Líder do PCdoB nega blindagem e descarta novas acusaçõesDayanne Sousa
O ministro do Esporte, Orlando Silva, comparece nesta terça-feira (18) à Câmara dos Deputados para dar explicações sobre denúncias de corrupção. Responsável por articular a vinda do ministro sem deixar espaço para que a oposição o convocasse, o líder do PCdoB, Osmar Júnior (PI), nega que o clima seja demasiado amistoso, mas sai em defesa do colega de partido.
Assembleia leiloa automóveis e arrecada R$ 39 mil
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso realizou, ontem, e divulgou o resultado do leilão, na modalidade pregão, sobre a venda de oito veículos das marcas Renault, Fiat e Volkswagen. De acordo com o presidente da Comissão de Procedimentos do Leilão, Djalma Ermenegildo foram arrecadados R$ 39.470 - quantia que será gerida pela Mesa Diretora. O leilão foi na sede do Poder Legislativo.
Riva revela que PSD pode integrar base governista de Chico Galindo
O secretário geral do Partido Social Democrático (PSD), deputado estadual José Riva, adiantou que caso convidada a sigla poderá fazer se juntar à base governista do prefeito da capital Chico Galindo (PTB).
Vereadores aprovam Lei da Ficha Limpa em Lucas
Baseados na Lei da Ficha Limpa, os vereadores de Lucas do Rio Verde aprovaram na sessão desta segunda-feira (17) o projeto de lei que proíbe que cargos comissionados e de confiança do município sejam ocupados por pessoas condenadas pela Justiça.
Ságuas Moraes assume Secretaria de Educação no próximo dia 3
O ex-deputado federal Ságuas Moraes (PT) vai assumir a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) no próximo dia 3 de novembro em horário ainda a ser definido pelo governador Silval Barbosa (PMDB).
Empresário Júlio Campos Neto (em 1º plano), com o pai, o tio e líderes do DEM
DEM deve lançar filho de Júlio a prefeito de VG em 2012
O empresário Júlio Domingos de Campos Neto, filho do ex-governador e atual deputado federal Júlio Campos, vai apresentar seu nome ao diretório do DEM de Várzea Grande para concorrer à Prefeitura em 2012.
Dirigentes do DEM se reuniram ontem pela manhã e informaram que ficarão independentes quanto à gestão Silval
Encolhido, DEM resolve não cobrar Silval
O Democratas (DEM) decidiu assumir uma postura de independência em relação à gestão do governador Silval Barbosa (PMDB). O anúncio feito ontem pela Executiva do partido é reflexo da saída do secretário de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, José Domingos Fraga, que trocou a sigla pelo PSD.
Um mês após ter decisão favorável, Harrison continua fora da prefeitura
Trinta e dois dias após conseguir o direito de assumir a Prefeitura de Santo Antônio do Leverger, Harrison Benedito (PSDB), ainda está fora do comando do município. Acontece que o acórdão com a decisão do TSE que, em geral, demora uma semana para ser publicado, ainda não foi oficializado.
Leia mais...
Dilceu Dal Bosco e Jayme Campos pregam independência do DEM em relação a Silval
DEM anuncia "independência" e se afasta do Governo
Após a saída do secretário de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, deputado estadual licenciado José Domingos Fraga, que trocou o DEM pelo PSD, a cúpula do partido Democratas anunciou que será independente em relação à gestão do governador Silval Barbosa (PMDB).