Noticias Politica MT
Curado, presidente da AL anuncia retorno após 40 dias afastado
Botelho chegou a ficar internado por 15 dias, em uma Unidade de Terapia Semi-Intensiva, no Hospital Sírio-Libanes, em São Paulo, em julho deste ano após ser diagnosticado com a Covid-19.
Emanuel avalia recuar da reeleição para priorizar eleição do filho em VG
Enquanto isso, Emanuel afirma que não definiu sua reeleição, mas que mantém diálogo diariamente com o arco de aliança de partidos que o apoia. “A maioria das convenções se iniciará neste domingo. Então teremos que definir logo”, completa.
“Esse programa vai resolver de forma definitiva o problema das pontes de madeira”, afirma governador de MT
Mendes e o superintendente da Caixa em Mato Grosso, João Henrique Cruz de Oliveira, assinaram o contrato de operação de crédito de R$ 550 milhões em solenidade no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.
Projeto de lei torna obrigatório serviço de avaliação psicológica a gestantes
Com o objetivo de reverter este quadro, o Projeto de Lei 970/2019 visa instituir a avaliação psicológica durante o pré-natal na saúde pública de Mato Grosso.
Riva ficará preso em casa
A decisão é do desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Marcos Machado, que determinou a nova data após o retorno dos trabalhos do Judiciário, que fora alterado por conta da pandemia.
"Não tenho compromisso com ninguém; estou analisando nomes"
Conforme Pivetta, ao ser questionado pelo presidente estadual do PDT, deputado Allan Kardec, sobre qual seria o seu posicionamento, pediu para que o partido fique livre para formar a aliança que achar mais viável.
Deputado já escolhe vice em VG e terá empresário e ex-prefeito na coordenação
Wallace também deve atuar na linha de frente da campanha do filho de Emanuel. Apesar de não ter declarado sua candidatura oficialmente, Emanuelzinho vem trabalha para tanto.
Emanuel lidera pesquisa com 38% das intenções de voto; Roberto aparece em 2º
Atrás de Emanuel aparece o ex-prefeito de Cuiabá Roberto França (Patriota), com 13,5%, seguido pelo vereador Abílio Júnior (Podemos), com 7,7%. Gisela Simona (Pros) aparece em quarto lugar, com 4,7% e o empresário Dorileo Leal (PSDB) em quinto, com 2,2%.
Riva nega entregar TJ e vê manobra de delatados para prejudicar investigações em MT
Ainda segundo a defesa, novas delações atrapalhariam inquéritos que já estão em curso após o acordo homologado pelo Tribunal de Justiça. Afirma ainda que o ex-deputado relatou "tudo o que sabe" ao Ministério Público Estadual.