Noticias Politica MT
Justiça suspende pagamento de verba indenizatória paga a prefeito, vice, secretários e vereadores de município de MT
A decisão é do juiz Sílvio Mendonça Ribeiro Filho, da 1ª Vara Cível do município e foi proferida na segunda-feira (2).
TJ suspende ação contra ex-primeira-dama por desvios na Setas
A decisão beneficia a ex-primeira-dama do Estado Roseli Barbosa e o ex-chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa, Silvio Correa Araújo.
Lúdio aciona Justiça contra lei que cria V.I. ao TCE e secretários
A medida foi duramente criticada por uma série de parlamentares por conta do discurso de “corte de gastos” do Executivo. Entretanto, a emenda foi aprovada junto com o projeto original.
Reforma administrativa é destaque em revista de circulação nacional
Os dados divulgados pela revista são da Secretaria de Planejamento e Gestão que orienta órgãos e entidades e acompanha os indicadores de eficiência e economia e as metas de redução de despesas da máquina pública.
Estado paga R$ 2,2 bi de dívidas; reduz gastos com folha, mas ainda não tem margem para pagar RGA
Os dados foram apresentados pelo secretário de Estado de Fazenda, Rogério Gallo, durante a apresentação do relatório do Cumprimento das Metas Ficais do Terceiro Quadrimestre de 2019.
Deputado pede vista e adia votação de PEC; Janaina critica
Durante a sessão vespertina de quarta-feira (4), Janaina argumentou que a aprovação do texto não traz prejuízos ao Parlamento e que gostaria de participar do processo de escolha dos membros da nova Mesa Diretora, que será responsável pelo biênio 2021/2022.
Botelho discorda de Mendes: "O jogo já está em andamento”
O DEM, partido do governador e do próprio Botelho, está com convenção agendada para o dia 11 de março, às 18h30, no Centro de Eventos do Pantanal. O pré-candidato é o ex-governador Júlio Campos.
TRE nega flexibilizar filiação e ex-governador de MT não disputa Senado
Os membros do TRE-MT decidiram, por maioria, não conhecer a consulta em acórdão (decisão colegiada) desta quinta-feira (5). O relator da petição do Cidadania foi o desembargador Sebastião Barbosa Farias.