Noticias Politica MT
Defesa de Selma ingressa com embargo contra decisão do TRE
O recurso, chamado embargo de declaração, foi ingressado na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) nesta segunda-feira (29).
Prefeito de Marcelândia assume interinamente a presidência da AMM
À frente da instituição, Arnóbio adiantou que pretende visitar os poderes Legislativo e Executivo para dar sequência às solicitações encaminhadas pela AMM.
MPE denuncia ex-prefeito por usar área pública para pagar dívida pessoal em MT
De acordo com o que concluiu o promotor Wagner Antonio Camilo, o loteamento fora usado como moeda de troca entre credor e devedor, pois há indícios de que Martins de Souza Filho fizera um acordo com o então procurador José Ferreira de Moura sete meses antes do negócio se concretizar.
PF prende prefeito em MT por receber propina de empresária
Para comprovar a propina, a empresária pediu aos agentes da PF a digitalização das notas repassadas a Agnaldo dentro da sede do paço municipal. No momento da prisão, o prefeito alegou que o dinheiro que estava em suas mãos seria o pagamento de um empréstimo que ele teria feito a empresária.
Prefeitos são premiados por iniciativas em prol dos pequenos negócios
O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor está em sua décima edição e já teve quase 10 mil projetos municipais inscritos
Estado muda projeção e só pagará salário integral em dezembro
O secretário afirmou que houve um incremento de receita com Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab), que sofreu alterações em janeiro deste ano e amenizou os efeitos da crise.
Salário de maio será pago em 3 parcelas, projeta secretário
Isso significa, de acordo com Gallo, que o objetivo é trazer as parcelas para mais próximo do dia 10, conforme previsto na Legislação Estadual. “A folha de julho que é paga em agosto, acho que a gente não consegue trazer o pagamento salarial para o dia 10. Mas devemos conseguir diminuir as parcelas destes pagamentos”.
Presidente da AMM cobra celeridade na aprovação de projetos no Congresso Nacional
A criação de um grupo de trabalho com o Ministério da Economia para discutir o novo pacto federativo também foi destaque durante o encontro, que reuniu deputados e lideranças de entidades municipalistas.
Condenado por tentativa de homicídio em 2ª instância, vice-prefeito perde mandato
Serenini justifica também que outros aspectos deveriam ter sido considerados em torno da extinção de mandato do vice-prefeito, já que a tentativa de homicídio, além de ter ocorrido no passado, não influenciou na vida política de Benedito, que possui em sua biografia quatro mandatos como vereador, sendo presidente da Câmara por dois mandatos e, agora, vice-prefeito.