Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Jean Campos

Júlio Ladeia espera tratamento em Brasília

Há mais de três meses licenciado da prefeitura de Tangará da Serra (240 km da capital), o prefeito Júlio César Ladeia (PR) ainda aguarda por atendimento no hospital Sara Kubitschek, em Brasília, onde fará tratamento de fisioterapia para recuperar os movimentos perdidos após acidente automobilístico. Sua primeira consulta está marcada para o próximo dia 19, data em que ele já poderá iniciar o tratamento.
Leia mais...
Prefeito licenciado de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia (PR).
Prefeito licenciado de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia (PR).

Prefeito de Santo Afonso Silvio Souto
Prefeito de Santo Afonso Silvio Souto

Prefeitura de Santo Afonso lança campanha do IPTU Cidadão

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

A Prefeitura Municipal de Santo Afonso, através da Secretaria Municipal de Finanças e Tributação, lança no próximo dia 10 de Abril, a Campanha “IPTU Cidadão” com o objetivo de arrecadar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU/2010).
Leia mais...

Pulseiras do sexo podem ser proibidas em escolas de VG

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Joanice de Deus

O uso das polêmicas pulseiras coloridas de silicone por adolescentes se tornou uma preocupação para as autoridades públicas. Em Várzea Grande, o vereador Toninho do Glória, líder da bancada do PV, apresentou, na Câmara Municipal, um projeto que proíbe nas escolas da rede municipal o uso do acessório, que teria significados sexuais e cada cor determina um grau de intimidade. Daí a denominação “pulseiras do sexo”.
Leia mais...
Depen e governo do Estado entregam novos equipamentos detectores de objetos ao sistema prisional de Mato Grosso
Depen e governo do Estado entregam novos equipamentos detectores de objetos ao sistema prisional de Mato Grosso

Equipamentos de segurança auxiliam revista e evitam entrada de celulares e drogas nos presídios de MT

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Lidiana Cuiabano

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) apreendeu em 2009, dentro das unidades prisionais de Mato Grosso, 3.344 aparelhos celulares, chip, chuchos, facas, serras e outros objetos e 7.619 porções de substâncias como maconha, pasta base e cocaína.
Leia mais...

Pantanal Shopping abre no aniversário de Cuiabá

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Bruna Dock

Leia mais...

Abigraf promove palestra sobre empresa familiar e gestão profissional

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Camila Del Nero

Leia mais...

Lobo & Alcateia se apresentam no Caminito

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

Leia mais...

25 mil servidores terão aumento de 3%; PCCS só no próximo ano

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por Fernando Duarte

Vinte e cinco mil servidores estaduais terão aumento de 3% no salário a partir de maio deste ano. Esse reajuste soma ao acordo feito há 3 anos, que garantia acréscimo de 8,11%. Os profissionais aguardam agora a aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), previsto para ser aprovado no primeiro quadrimestre de 2011.
Leia mais...

Detran já emite credencial para vaga especial de estacionamento

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010 | por André Michells

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) já está emitindo o documento que garante estacionamento em vagas especiais para portadores de deficiência física ou mobilidade reduzida. O benefício foi estabelecido pela resolução 304/2008 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). A portaria estabelecendo normas e critérios para expedição foi assinada pelo presidente do Detran de Mato Grosso, Teodoro Moreira Lopes, em 18 de fevereiro deste ano.
Leia mais...

MP/MT participa de mobilização nacional contra “Lei Maluf”

Publicado em Terça - 06 de Abril de 2010

O procurador-geral de Justiça do Estado de Mato Grosso, Marcelo Ferra de Carvalho, participa nesta terça-feira (06/04), às 15h, em Brasília, do ato público de repúdio ao Projeto de Lei n.º 265 de 2007, conhecido como Lei Maluf. A mobilização está sendo promovida pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais (CNPJ), Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) e Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT). As quatro entidades integram o Grupo de Coordenação Política do Ministério Público.
Leia mais...