Publicidade

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011 | por Neusa Baptista

Ação de entidades sindicais garante pagamentos

Os trabalhadores demitidos da empreiteira Konika, subcontratada pela construtora Brookfield Incorporações começaram a receber nesta terça (24), às 9 horas, o salário atrasado referente ao mês de abril. As construtoras Brookfield e MB Engenharia são responsáveis pela obra do Residencial Bonavita, ao lado do shopping Pantanal, que foi embargada pela quinta vez pela Vara Especializada do Meio Ambiente no dia 7 de maio.
Leia mais...

Vera: prefeitura entrega os prêmios aos ganhadores do IPTU 2011

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011 | por Patrícia Pacheco

Foram entregues esta manhã de terça (24),  os prêmios do IPTU 2011. Participaram da cerimônia de entrega, o prefeito Moacir Giacomelli, o secretário de Administração, Roberto Dambrós e a chefe de Tributação, Juliane Pretto.
Leia mais...
Parte dianteira do Honda Civic ficou parcialmente destruída com as batidas
Parte dianteira do Honda Civic ficou parcialmente destruída com as batidas

Jovem faz "strike" ao bater em 10 carros no Terra Nova

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011

O jovem Andrey Maiolino Garcia Santos, de 23 anos, foi detido nesta madrugada após fazer um verdadeiro "strike", batendo o Honda Civic que dirigia em, ao menos, 10 automóveis. O fato ocorreu após ele levar uma amiga no residencial Terra Nova I.
Leia mais...

Vanguard Home entrega a segunda torre do Garden Goiabeiras

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011

A construtora Vanguard Home, do Grupo Plaenge entregou a segunda torre do Garden Goiabeiras. O primeiro empreendimento lançado e entregue em Cuiabá pela construtora possui valor geral de venda de R$ 35 milhões e está localizado em um dos bairros mais tradicionais e charmosos da cidade.
Leia mais...

Comunitários de MT participam do 13º Congresso da Conan

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011

Com 141 delegados, Mato Grosso participará do 11º Congresso da Conam (Confederação Nacional das Associações de Moradores) com a maior bancada de sua história. O evento será realizado de 26 a 29 de maio, na cidade de Praia Grande, no litoral paulista.  A saída da delegação mato-grossense, que será acompanhada por autoridades  estaduais e municipais, está marcada para esta quarta-feira, dia 25, às 14 horas, na Praça das  Bandeiras - Senador Jonas Pinheiro, na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA).
Leia mais...

São José do Xingu recebe parecer favorável às contas de Governo

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011

As contas anuais de Governo da prefeitura de São José do Xingu referentes ao exercício de 2010 receberam parecer prévio favorável na sessão plenária desta terça-feira (24/05) pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso. Não foi constatada nenhuma irregularidade, mas o gestor deve atender a recomendações.
Leia mais...

Nova atribuição do controlador interno será tema de capacitação no TCE

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011

A atuação dos controladores internos terá mais peso nos processos de atos de pessoal dos órgãos públicos. A partir deste mês de maio, passou a vigorar a obrigatoriedade de emissão de parecer prévio do controlador em processos de benefício previdenciário, concurso público, processo seletivo simplificado, processo seletivo público e atos de admissão de pessoal. Esses processos são remetidos ao Tribunal de Contas de Mato Grosso para análise e homologação.
Leia mais...

Prefeitura reduz horário de funcionamento para economizar

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011

O Tribunal de Contas de Mato Grosso julgou parcialmente procedente a representação externa formulada pela Procuradoria Geral de Justiça contra o secretário de administração de Tangará da Serra, Theorge Marinho. As irregularidades que foram examinadas na sessão plenária desta terça-feira (24/05) envolvem o Decreto Municipal 256/2010, que estabeleceu a redução no horário de funcionamento nos órgãos públicos.
Leia mais...

VII Prêmio ANATEC divulga histórico de todos os vencedores e amplia o prazo para inscrições

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011

O fortalecimento e a visibilidade das publicações segmentadas são o reflexo do valor que conteúdo e mensagens publicitárias têm para determinado setor da economia. A segmentação é uma excelente estratégia, tanto para valorizar uma marca, quanto para ampliar o share de produtos e serviços, principalmente quando há o suporte de uma publicação com reconhecimento para isso.
Leia mais...

Sinop: sindicato rural elege diretoria em agosto e Galvan descarta reeleição

Publicado em Quarta - 25 de Maio de 2011

O Sindicato Rural de Sinop vai eleger uma nova diretoria em agosto. Após dois mandatos consecutivos, o atual presidente Antônio Galvan afirma, em entrevista ao Só Notícias, que não tem pretensões de concorrer ao posto novamente
Leia mais...