Publicidade

Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011

Fiscalização contra poluição sonora continua em VG

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura de Várzea Grande continua nesta quarta-feira (20) a fiscalização repressiva a poluição sonora iniciada no último dia 11 deste mês. O trabalho teve início no Bairro Cristo Rei, e percorrerá outros bairros da Cidade.
Leia mais...

TCE homologa suspensão do pregão do projeto “Paixão de Cristo”

Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011

Por unanimidade, acompanhando o voto do conselheiro relator Antonio Joaquim, o Tribunal de Contas de Mato Grosso homologou na sessão plenária de terça-feira (19/04) medida cautelar que suspendeu processo licitatório, modalidade pregão, que as Secretarias de Estado de Administração (SAD) e de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (SETECS) realizariam para contratar empresa para implementação da gestão, execução e infraestrutura necessária para o Projeto “Paixão de Cristo”.
Leia mais...

Corpo em avançado estado de decomposição é achado em terreno

Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011 | por Priscilla Vilela

O corpo de um idoso foi encontrado abandonado em um terreno em construção, no bairro Pirinéu em Várzea Grande, na manhã desta quarta-feira (20). O cadáver já estava em avançado estado de decomposição.
Leia mais...

Duas pessoas morrem após Uno de empresa atingir caminhão caçamba

Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011 | por Alexandre Alves

Duas pessoas morreram, por volta das 15h desta quarta-feira, depois que um Fiat Uno, placas NJP 5173, de Lucas do Rio Verde, bater na traseira de um caminhão Mercedes Bens, modelo caçamba, na MT-242, entre Sorriso (410 km de Cuiabá) e Ipiranga do Norte, nas proximidades do quilômetro 21.
Leia mais...
Para o presidente do TRE, Rui Ramos, validade da Lei Ficha Limpa ainda depende do STF
Para o presidente do TRE, Rui Ramos, validade da Lei Ficha Limpa ainda depende do STF

Presidente do TRE defende que lei seja declarada constitucional

Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011 | por Antonielle Costa

Defensor da aplicação da Ficha Limpa nas últimas eleições, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE), desembargador Rui Ramos, avaliou que a norma precisa ser declarada constitucional pelo Supremo Tribunal Federal (STF), para que tenha plena eficácia nas eleições de 2012.
Leia mais...

Lei que restringe uso das sacolas plásticas será votada no dia 26

Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011

O projeto de lei que restringe o uso das sacolas plásticas em estabelecimentos comerciais de Cuiabá será votado na próxima sessão, dia 26 na Câmara Municipal de Cuiabá. A proposta determina a substituição da tradicional sacola plástica por embalagens biodegradáveis.
Leia mais...

Dnit determina prazo para concluir obras da BR-163

Publicado em Terça - 19 de Abril de 2011

O Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transporte – DNIT, determinou que as obras da BR-163 em Sorriso sejam finalizadas até setembro deste ano.
Leia mais...

TJ conhecerá sistema do programa do CNJ hoje

Publicado em Terça - 19 de Abril de 2011

O desembargador José de Ribamar Froz Sobrinho, do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), estará nesta terça-feira (19) no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) para apresentar o sistema do programa Começar de Novo, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O magistrado foi designado a coordenar a implantação do projeto em todos os Estados.
Leia mais...

Defesa Civil promove formação de brigadistas

Publicado em Terça - 19 de Abril de 2011

Depois dos municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade, Lambari D’Oeste, Mirassol D’Oeste e Alta Floresta as próximas cidades a receber o Curso de Formação de Brigadistas são Nova Xavantina (25 a 29/04), Barra do Garças (09 a 13/05) e Nobres (13 a 17/06). O objetivo é capacitar técnicos brigadistas nas práticas de prevenção e combate aos incêndios florestais. Ao todo, aproximadamente 100 alunos já foram capacitados somente este ano.
Leia mais...

Criança morre sufocada ao brincar sozinha numa rede

Publicado em Terça - 19 de Abril de 2011 | por Caroline Rodrigues

Uma menina de 9 anos morreu sufocada por uma rede tipo cadeira em Várzea Grande. Isabela Geovana Ferreira estava em casa e brincava sozinha, quando enrolou o pescoço em um nó depois de rodopiar várias vezes sobre o pano. Ela foi levada por uma tia até a Policlínica do bairro Verdão, mas chegou morta na unidade.
Leia mais...