Publicado em Quinta - 21 de Abril de 2011

Conheça o plantão da Prefeitura de Cuiabá

O projeto Secretário do Dia definiu a seguinte escala para o feriado e final de semana: hoje quinta-feira (21-04), o plantão será realizado pela Secretaria Municipal de Transportes Urbano (SMTU).
Leia mais...

Veja o plantão Sanecap para o feriado prolongado

Publicado em Quinta - 21 de Abril de 2011

A Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) manterá os serviços essenciais durante os feriados de Tiradentes (21), Quinta-Feira e da Páscoa (22), Sexta Feira Santa. O atendimento ao consumidor pelo telefone (115) funcionará normalmente.
Leia mais...

Secretaria promove exposição da saúde em Lucas

Publicado em Quinta - 21 de Abril de 2011

De 27 a 29 de abril, acontece uma exposição dos trabalhos de saúde desenvolvidos em Lucas do Rio Verde ( 354 km ao norte). O objetivo do evento é deixar a população a par dos diversos serviços oferecidos, além dos atendimentos de rotina realizados nas unidades de saúde.

 
Leia mais...

TCE exige Lei para regularizar uso de verba indenizatória por vereadores

Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011

O Tribunal de Contas de Mato Grosso estabeleceu em sessão realizada nesta terça-feira (19/04) que as câmaras municipais devem instituir lei estabelecendo critérios para pagamento de despesas com verba indenizatória. A decisão foi tomada frente à consulta apresentada pelo presidente da Câmara de Nova Olímpia, vereador Ari Cândido Batista, quanto ao uso da verba indenizatória para fornecimento de combustível a ser utilizado em carro particular e outras despesas necessárias para o exercício da vereança.
Leia mais...

Senador critica ampliação e criação de reservas indígenas em MT

Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011

O senador Jaime Campos (DEM) disse, em discurso na tribuna do Senado, que está preocupado com o "aumento exacerbado" na ampliação e criação de novas reservas indígenas em Mato Grosso. Ele protestou contra a deliberação de questões estratégicas pelo Poder Executivo por meio de atos administrativos, como um decreto, sem o conhecimento do Congresso Nacional. Como exemplo, o senador citou o processo de demarcação de terras indígenas.
Leia mais...

Indústria do Conhecimento completa um ano de Nova Olímpia

Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011

A Indústria do Conhecimento, espaço que tem como missão, proporcionar aos professores, alunos e comunidade,  atividades, educativas, culturais e de lazer com qualidade é uma realidade em Nova Olímpia graças a parceria entre o Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), Usinas Itamarati e a Prefeitura Municipal.

 

Leia mais...

Prefeitura lança IPTU 2011 com 15% de desconto

Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011 | por Patrícia Pacheco

O Secretário de Administração, Roberto Dambros,  lança campanha do Imposto Predial Territorial Urbano IPTU 2011, com slogan, “Valorizar Vera, é valorizar você”, com desconto de 15%.
Leia mais...

Chega ao fim o racionamento de energia elétrica em Colniza

Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011

Uma carga de 25 mil litros de óleo diesel chegou ao distrito de Guariba, em Colniza (MT), na manhã desta quarta-feira (20), para abastecer a usina térmica da localidade. Com isso, a Cemat encerrou o racionamento de energia elétrica no distrito. De acordo com o gerente de Operação do Sistema da Cemat, Teomar Estevão Magri, a melhoria das condições das estradas que dão acesso a Guariba, bem como a redução das chuvas, permitiu à concessionária tomar essa decisão.
Leia mais...

Aumento de afogamentos em Cáceres preocupa bombeiros

Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011

Bombeiros de Cáceres encontraram neste mês de abril, três corpos de pessoas que possivelmente teriam sido mortas, vítimas de afogamento no Rio Paraguai e uma no Rio Guaporé. Foram quatro corpos resgatados, somando também dois motores de popa e uma embarcação que estavam submersas.
 
Leia mais...

Acidente mata casal e deixa 3 pessoas feridas

Publicado em Quarta - 20 de Abril de 2011

Um grave acidente na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, matou 2 pessoas e deixou outras 3 feridas.  Um casal em uma caminhonete Hilux tentou fazer uma ultrapassagem e, como vinha outro carro na pista contrário, o motorista tentou voltar e bateu na traseira de um caminhão da prefeitura.
Leia mais...