Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011 | por Patrícia Pacheco

Vera: Nair Romani foi a última contemplada com o prêmio do IPTU 2011

A última contemplada com o prêmio IPTU- 2011 foi a contribuinte Nair Romani que recebeu das mãos do prefeito Moacir Giacomelli um notebook Intel, com a presença do Secretário de Administração Roberto Dambrós.
Leia mais...

ExpoDiamantino contará com encontro dos prefeitos

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011

O próximo encontro dos prefeitos que integram o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Alto do Rio Paraguai, será em Diamantino no dia 1º de setembro.
Leia mais...

Eixos temáticos vão funcionar como apoio ao tema principal da Conferência de Assistência Social

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011 | por RODRIGO MACIEL MELONI

Com o tema principal ‘Consolidar o Suas e valorizar seus trabalhadores’ a 7ª Conferência Municipal de Assistência Social vai discutir a consolidação do Sistema Único da Assistência Social (Suas), e terá quatro eixos temáticos para complementar as discussões em torno do tema principal. A Conferência, que começa nesta quarta-feira (03) na sede da União Rondonopolitana de Associações de Moradores de Bairro (Uramb), também acontecerá na quinta-feira (04).
Leia mais...

Sala da Mulher lança hoje 7º Desfile Cuiabá Fashion

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011 | por ITIMARA FIGUEIREDO

A Sala da Mulher da Assembleia Legislativa realiza hoje (02.08), às 19 horas, o lançamento do 7º Desfile de Modas Cuiabá Fashion, que vai mostrar as tendências da coleção primavera-verão 2012, no Restaurante Mahalo, em Cuiabá. Com o slogan “A Moda é Ser Solidário”, o desfile já faz parte do calendário mato-grossense e neste ano será realizado no dia 31 de agosto, nas dependências do 44º Batalhão de Infantaria Motorizado.
Leia mais...
Silvio Souto: “Estamos trabalhando na parte social com os idosos”
Silvio Souto: “Estamos trabalhando na parte social com os idosos”

Silvio Souto relata que está construindo piscina de hidroterapia em Santo Afonso

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011

O prefeito Silvio Souto, que administra o município de Santo Afonso, esteve na reunião do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Alto do Rio Paraguai, que ocorreu em Porto Estrela.
Leia mais...

Lucas: banco paga R$ 1 mil para cliente que ficou mais de uma hora na fila

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011

O Bradesco pagou R$ 1 mil para um moto-taxista em Lucas do Rio Verde que ficou mais de uma hora e meia na fila, na agência, para ser atendido e não foi respeitada a lei municipal de 2005, prevendo prazo máximo de espera de 30 minutos. A Defensoria Pública informou que o banco propôs o acordo para encerrar o processo que o cliente moveu.
 
Leia mais...

Poder Judiciário debate melhorias do trânsito

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011

O vice-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Juvenal Pereira da Silva, participou da segunda reunião de entidades que estudam a possibilidade de flexibilização do horário de trabalho para desafogar o trânsito nos horários de pico, em especial no período de obras da Copa 2014, em Cuiabá. O encontro ocorreu às 15h dessa segunda-feira (1º de agosto) na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Leia mais...

Moradores da Paranorte já perderam a esperança de ter piso na quadra da escola

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011

Os moradores do distrito da Paranorte já perderam a esperança de ter o piso da quadra coberta da escola Francisco Sampaio construída.
Leia mais...

Procuradoria designa novo tiular para promotoria cível em Nova Mutum

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011

A primeira promotoria cível de Nova Mutum tem novo titular. De acordo com ato publicado no Diário Oficial do Estado, que circula hoje, o procurador-geral de Justiça, Marcelo Ferra, decidiu remover, por permuta, o promotor Augusto Cesar Fuzaro para a primeira promotoria criminal de Diamantino.
Leia mais...

Tangará da Serra: mais de 13 toneladas de lixo foram recolhidos durante mutirões de limpeza contra a dengue

Publicado em Terça - 02 de Agosto de 2011

A Secretaria Municipal de Saúde, através dos agentes do setor de Vigilância em Saúde Ambiental, iniciou ontem mais um etapa de mutirões de limpeza em diversos bairros de Tangará da Serra, a fim de prevenir e controlar a dengue. O trabalho, que iniciou no dia 5 de junho e segue até o dia 2 de setembro, visa retirar lixos que acumulem água, a fim de eliminar os ovos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue.
Leia mais...