Publicidade

Publicado em Quinta - 02 de Junho de 2011 | por Tauana Schmidt

Sinop: Sergio reivindica contratação de agente de saúde e sinalização de rotatória

O vereador Sergio Palmasola, durante a 18ª Sessão Ordinária da Câmara de Sinop, reivindicou a contratação de agente de saúde e a sinalização de rotatória ao Poder Executivo.
Leia mais...

Deputado Homero Pereira faz palestras sobre mudanças no Código Florestal no interior de Mato Grosso

Publicado em Quinta - 02 de Junho de 2011 | por Joana Dantas

O deputado federal Homero Pereira (PR-MT) se tornou referência no assunto Código Florestal, por isso, está sendo solicitado a fazer palestras sobre as mudanças na legislação aprovadas pela Câmara dos Deputados em várias cidades do interior de Mato Grosso.
Leia mais...

Acúmulo legal de cargo impede posse em função comissionada

Publicado em Quinta - 02 de Junho de 2011

Diferentemente do que foi divulgado em notícia pela página de internet do Tribunal de Contas de Mato Grosso, na quarta-feira (1/6), não houve determinação para exoneração de servidor público que acumulou dois cargos públicos efetivos, mas apenas a recomendação para que os dois órgãos públicos envolvidos no processo de representação interna – a Prefeitura de Diamantino e a Secretaria Estadual de Administração - adotem medidas no sentido de se absterem de nomear o servidor em questão para função gratificada com dedicação exclusiva. O processo é de interesse do servidor público Alexandrino Rodrigues da Cruz.
Leia mais...

Especialistas debatem saneamento básico na Câmara nesta sexta-feira

Publicado em Quinta - 02 de Junho de 2011 | por Andréia Cruz

Discutir maneiras sustentáveis de desenvolvimento sócio- ambiental, é com esse objetivo que a Câmara de Cuiabá realiza audiência pública para debater as questões relacionadas ao meio ambiente e saneamento básico. O evento, requerido pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Júlio Pinheiro (PTB), ocorrerá nesta sexta-feira (3), no Plenário das Deliberações da Câmara, a partir das 9 horas.
 
Leia mais...

Wagner Ramos quer ambulâncias em concursos com grandes concentrações

Publicado em Quinta - 02 de Junho de 2011

Dentro de pouco tempo, as entidades responsáveis pela organização e realização de vestibulares, seleções, concursos públicos ou privados e outros eventos idênticos, que reúnam mil pessoas ou mais, deverão manter nos locais dos encontros ambulâncias e equipes de profissionais de saúde para atendimento de ocorrências médicas.
Leia mais...

Reclamações pelos 0300 e 4003 serão gratuitas em MT

Publicado em Quinta - 02 de Junho de 2011 | por SANDRA COSTA

Em Mato Grosso, a partir de agora os consumidores que utilizarem as operadoras de telefonia nos serviços de atendimento ao cliente 0300 e 4003 serão isentos da taxa de cobrança. Por 14 votos a um, os deputados derrubaram o veto do Executivo ao projeto de lei nº 398/09 de José Riva, que proíbe a cobrança dos serviços de atendimento ao cliente 0300 e 4003.
Leia mais...

Curso de Acessibilidade busca mudar atitude de profissionais

Publicado em Quinta - 02 de Junho de 2011 | por Rafaela Maximiano

Professores e alunos formandos da faculdade de Arquitetura da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), iniciaram nessa quinta-feira (02.06) o curso de acessibilidade promovido pelo Crea Mato Grosso. A ação gratuita segue por mais quatro semanas e visa conscientizar e dar subsídios técnicos para que profissionais da área tecnológica possam atuar inserindo em seus projetos os conceitos e normas técnicas de acessibilidade.
Leia mais...

Abrace o Rio Cuiabá tem apoio da Cemat

Publicado em Quinta - 02 de Junho de 2011

Mais de 15 mil pessoas devem se reunir no próximo domingo (05), na ponte Júlio Muller, para abraçar o Rio Cuiabá em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. Ao todo, mais de 150 escolas de Cuiabá e Várzea Grande já confirmaram presença nessa grande festa, que começa às 7h30 e ainda terá apresentações culturais, como o show de Pescuma, Henrique e Claudinho.
Leia mais...

Sindimed-MT discute situação dos médicos de Rondonópolis

Publicado em Quinta - 02 de Junho de 2011

Representantes do Sindicato dos Médicos do Estado de Mato Grosso (Sindimed-MT) viajam à Rondonópolis nesta sexta-feira (03). Eles vão se reunir com profissionais do município, às 18h30, no auditório do Hospital Regional (HR) da cidade, a fim de debater a implantação de um Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) dos médicos do Estado
Leia mais...

Contribuinte tem até dia 10 de junho para pagar IPTU com desconto de 30% em PAN

Publicado em Quarta - 01 de Junho de 2011 | por Leandro Nascimento

Atenção moradores de Porto Alegre do Norte que são contribuintes do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), o desconto para os pagamentos à vista foram prorrogados até dia 10 de junho de 2011. 
 
Leia mais...