Publicado em Terça - 13 de Abril de 2010 | por Lucélia Andrade

Cidades/Geral Polícia Civil de Tangará da Serra recebe duas novas viaturas

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra, recebeu ontem duas novas viaturas, que auxiliarão nos trabalhos de investigação. A entrega foi feita no período da tarde, em frente ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).
Leia mais...

Internacional Ataque aéreo mata pelo menos 73 civis no Paquistão, diz autoridade

Publicado em Terça - 13 de Abril de 2010

Pelo menos 73 civis morreram em um bombardeio de um avião das Forças Armadas do Paquistão em um vilarejo da região tribal de Khyber, no norte do país, de acordo com informações de uma autoridade local à BBC.
Leia mais...

Educação/Vestibular Seminário sobre Educação no Campo reuniu 350 alunos e professores no Antônio Conselheiro

Publicado em Terça - 13 de Abril de 2010

Foi realizado entre os dias 08 e 10 de abril de 2010 na Escola Estadual Paulo Freire no Assentamento Antônio Conselheiro, o “ I Seminário das Escolas de Inserção da II Turma da Licenciatura em Educação do Campo – LedoC – UnB”, que reuniu aproximadamente 350 participantes, entre professores e alunos dos estados de Mato Grosso, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e do Distrito Federal.
Leia mais...

Politica MT Maurição organiza megaleilão em Água Boa; Dilma confirma presença

Publicado em Terça - 13 de Abril de 2010 | por Flávia Borges

O megaleilão da Estância Bahia, que acontece neste sábado (17) em Água Boa (a 740 km de Cuiabá), promete ser ainda maior do que nos anos anteriores. Dessa vez, autoridades de todo o Estado já confirmaram presença. A ex-ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata à sucessão de Lula, Dilma Rousseff (PT), também deve participar do evento.
Leia mais...

Economia Alimentos pesam e inflação a 3ª idade tem maior alta em 6 anos

Publicado em Terça - 13 de Abril de 2010

A pressão dos alimentos in natura e o aquecimento da demanda aceleraram a inflação para as famílias com pessoas cuja idade supera os 60 anos, que teve a maior variação para um trimestre, desde o início da série histórica, em 2004.
Leia mais...

Tecnologia Presidente do Google diz que empresa tende a criar inimigos

Publicado em Terça - 13 de Abril de 2010

Eric Schmidt, presidente-executivo do Google, afirmou que os negócios da empresa causam "perturbações" e criam inimigos para o maior serviço mundial de buscas, e que governos vigiam de perto as atividades do grupo.
Leia mais...

Saúde Esquecer causa da tristeza pode piorar sentimento, indica estudo

Publicado em Terça - 13 de Abril de 2010

Pessoas com memória ruim sentem-se tristes mesmo quando esquecem o que as deixou assim --sugerindo que emoções e memória não são tão conectados quanto se pensava--, mostra um novo estudo realizado nos Estados Unidos.
Leia mais...

Economia Reunião do FCO em Matupá e Sorriso superaram expectativas

Publicado em Terça - 13 de Abril de 2010 | por Fabiane Serra

A apresentação do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO-Itinerante) nas cidades de Matupá (696 km de Cuiabá) e Sorriso (420 km da capital), realizada nesta última quinta e sexta-feira, superou as expectativas dos organizadores do evento. No total foram cerca de 320 pessoas que estiveram presentes nas duas primeiras reuniões do ano.
Leia mais...