Noticias Politica MT
Projeto de Emanuel Pinheiro proibi cobranças por emissão de carnês e boletos bancários
Projeto de Lei apresentado pelo vice-presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte dispõe sobre a proibição de cobrança ou repasse do ônus sobre a confecção, expedição ou remessa de carnês e boletos bancários.
Eder volta a integrar quadros do PR
O secretário da Copa, Eder Moraes, volta a se filiar ao PR, seu antigo partido, até esta quinta (6). O ato deve acontecer sem alardes, já que o gestor faz questão de ressaltar que não disputará as eleições de 2012. Ele deixou a legenda em abril deste ano, quando assumiu a presidência da extinta Agecopa. Até então, figurava como um dos possíveis nomes da legenda para concorrer ao Palácio Alencastro.
PSDB mostra força e assume prefeitura de Tangará da Serra
Saturnino Masson é novo prefeito. Ele recebeu 7 dos 10 votos possíveis em sessão realizada na noite da última sexta-feira na Câmara de Vereadores e assumiu o comando do município após tomar posse no sábado ao lado do vice, Idail José Trubian (PDT).
A nomeação de Eder Moraes para chefiar a Secopa põe fim a série de especulações sobre eventuais mudanças
Silval formaliza gestores da Secopa
O ex-diretor presidente da Agência de Execução das Obras da Copa do Mundo (Agecopa), Eder Moraes, foi oficializado ontem como secretário extraordinário da Secretaria da Copa do Mundo Fifa 2014. A confirmação ocorreu após publicação no Diário Oficial. Ontem à tarde, o governador se Silval Barbosa se reuniu durante horas com Eder.
Com apoio de Taques, Juventude do PDT doa Constituições nesta quarta
Nesta quarta-feira (05.10), dia em que a Constituição Federal completa 23 anos de sua promulgação, a Juventude Socialista do PDT de Mato Grosso realiza, às 07h00, na Praça Ipiranga em Cuiabá, um ato comemorativo. Serão distribuídos, gratuitamente, mais de 1.000 exemplares da nova Constituição brasileira. O objetivo principal é levar à população mais informação sobre esse importante instrumento de valorização da democracia.
Riva quer empenho no combate à sonegação fiscal e ordenamento de incentivos
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva, durante a prestação de contas do Governo do Estado, nesta terça-feira (04) sugeriu trabalho conjunto da AL, Secretaria Estadual de Fazenda, Tribunal de Contas e Ministério Público. O objetivo é buscar medidas que coíbam a evasão fiscal e reduzam as dificuldades pela qual passam as prefeituras devido à escassez de recursos para os setores essenciais.