Publicidade

Publicado em Segunda - 04 de Julho de 2011

IMPRUDÊNCIA: Um em cada três acidentados de moto fica com seqüelas para o resto da vida

Segundo um levantamento recente feito pelo Instituto de Ortopedia do Hospital das Clínicas, um em cada três acidentados de moto fica com seqüelas para o resto da vida. Somente em São Paulo, 478 motoqueiros morreram no ano passado, o que significa mais de uma morte por dia.
Leia mais...
Ilustração

23ª SESSÃO ORDINÁRIA: Vereadores discutem criação de novo distrito industrial

Publicado em Segunda - 04 de Julho de 2011 | por Tauana Schmidt

Os parlamentares de Sinop discutem e devem votar hoje, durante a 23ª Sessão Ordinária da Câmara de Sinop, a criação de um novo distrito industrial no município.
Leia mais...

Biblioteca Nacional promove uma grande e emocionante exposição sobre as mulheres que marcaram a história do Brasil

Publicado em Segunda - 04 de Julho de 2011 | por Fábio Diegues

Brasil Feminino resgata trajetória e ascensão das mulheres no Brasil em cinco séculos em 150 documentos raros, fotografias, jornais, revistas e pinturas de artistas como Debret e o original da Lei do Ventre Livre, em áreas como: esporte, educação, diretos humanos, cultura, política, religião e muitas outras.

Leia mais...

Dicas simples podem garantir crédito e nome limpo na praça

Publicado em Segunda - 04 de Julho de 2011

Não é fácil resistir aos apelos do consumo, ainda mais quando a diversidade de produtos, antes restrita a lojas de departamento, está ao alcance dos olhos e das mãos em supermercados, lojas de móveis e eletrodomésticos, entre outros pontos de venda.

Leia mais...

Tem liquidação de gado na 47ª EXPOAGRO

Publicado em Segunda - 04 de Julho de 2011

A expectativa é de faturamento de mais de R$ 20 milhões só com os remates nos 18 leilões durante a 47ª Expoagro - Exposição Internacional, Agropecuária, Industrial e Comercial de Mato Grosso. Nesse pacote de negócios do agronegócio estão pela primeira vez a liquidação de dois planteis de produtores tradicionais de Mato Grosso, que envolvem 600 animais de elite.
Leia mais...

Com obra parada, Centro de Eventos de Sorriso é alvo de ladrões

Publicado em Segunda - 04 de Julho de 2011 | por Ângela Gimenez

Parada há meses, a obra de construção do Centro de Eventos de Sorriso passou a ser alvo de ladrões. Na semana passada, grande parte da fiação de cobre foi furtada.
Leia mais...

IFMT e Secretaria de Segurança Pública assinam protocolo de intenções para criação do curso Tecnólogo em Gestão Pública

Publicado em Segunda - 04 de Julho de 2011 | por Juliana Michaela

O Instituto Federal de Mato Grosso assinou neste sábado, dia 02 de julho, protocolo de intenções para criação do curso Tecnólogo em Gestão Pública para servidores, oriundos do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e Polícia Civil. A assinatura ocorreu no sábado, durante a solenidade de comemoração do Dia Nacional do Corpo de Bombeiro Militar, no Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso.
Leia mais...

Comunidades carentes são beneficiadas com a entrega de cobertores e filtros de água

Publicado em Segunda - 04 de Julho de 2011 | por RODRIGO MACIEL MELONI

As comunidades dos bairros Vila Rica, Antônio Geraldini e Padre Lothar foram beneficiados com a entrega de 390 cobertores e filtros de água neste fim de semana. O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio, e a secretária Neuma de Morais, percorreram no sábado (2) duas destas localidades, acompanhados de uma equipe da Pasta de Promoção e Assistência Social. Nesta segunda-feira (4) os trabalhos terminaram com a entrega dos últimos 120 cobertores e filtros de água no bairro Padre Lothar.    
Leia mais...

População de Chapada dos Guimarães participa de audiências pública sobre queimadas

Publicado em Segunda - 04 de Julho de 2011

O município de Chapada dos Guimarães é um dos que mais sofre com as queimadas em Mato Grosso. Além da destruição da natureza, que afasta milhares de turistas, a população da cidade e dos municípios vizinhos sofrem com doenças respiratórias devido a grande quantidade de fumaça. Para discutir formas de prevenção e combate às queimadas, será promovida, hoje (04.07), às 19h, a a audiência pública ‘Queimadas e suas consequências na Saúde e no Meio Ambiente", no município.
Leia mais...

Suplente de vereador deverá assumir vaga na semana que vem

Publicado em Segunda - 04 de Julho de 2011 | por Ângela Gimenez

O suplente de vereador Fredison Galindo Dias (PR), 32 anos, que deveria assumir hoje (04.07) a vaga da vereadora licenciada Roseane Marques (PR), só poderá ser empossado na semana que vem.
 
Leia mais...