Publicidade

Publicado em Segunda - 20 de Julho de 2020 | por lLuana Valentim

O machismo oprime a sexualidade masculina

Por mais tratamentos e métodos existentes hoje que ajude a melhorar uma disfunção erétil ou uma ejaculação precoce, os homens ainda têm receio em pedir por ajuda. Durante a relação sexual, o homem faz tanto esforço para não falhar que isso acaba levando-o a disfunções sexuais

Leia mais...

Marco regulatório do saneamento

Publicado em Segunda - 20 de Julho de 2020 | por Romildo Gonçalves

Este marco regulatório estimulará e dará sustentabilidade a participação da iniciativa privada para universalizar o serviço de saneamento básico em curto período de tempo. Ou seja, quando não há corrupção, todos ganham.

Leia mais...

Momento reflexão

Publicado em Domingo - 19 de Julho de 2020 | por Lício Malheiros

Esse mesmo distanciamento, nos afastou das pessoas que mais amamos, criando assim, uma barreira natural pela importância em minimizar a propagação desse maldito vírus, perigoso e mortal.

Leia mais...

Emergência, transparência e prudência

Publicado em Domingo - 19 de Julho de 2020 | por Luiz Henrique Lima

Minha missão era a de procurar esclarecer dúvidas acerca da interpretação de normas relativas à gestão fiscal e às licitações e contratações durante esse período.

Leia mais...

O novo papel do advogado pós-pandemia

Publicado em Sábado - 18 de Julho de 2020 | por Otacilio Peron

Leia mais...

Medo do futuro?

Publicado em Sábado - 18 de Julho de 2020 | por Marina Steché

É importante acolher este sentimento, aceitar que ele está aí, identificar de onde ele vem, sua intensidade e agir para lidar melhor com ele. Quando você escolhe fazer algo em relação ao seu medo, como prevenir, tratar ou até mesmo enfrentar, você minimiza os sentimentos que ele causa, tornando-o mais funcional na sua vida, de forma que ele não atrapalhe e sim ajude. Estamos vivenciando um momento atípico sim, e indesejável, no entanto, é preciso tomar atitudes necessárias para minimizar os seus impactos na saúde da mente e se reinventar perante às dificuldades.

Leia mais...

Herois da Covid

Publicado em Sexta - 17 de Julho de 2020 | por Laura Campos

Deixou a tranquilidade de Londres para ir até os campos da guerra da Criméia, cuidando de soldados, minorando sofrimentos, salvando vidas, aplicando métodos por ela criados e que deram origem à moderna enfermagem.

Leia mais...

O agro brasileiro pós-pandemia

Publicado em Sexta - 17 de Julho de 2020 | por Pérsio Landim

Mesmo com o momento crítico que assola o planeta, o agro brasileiro mostra seu forte potencial, o reflexo está nos dados positivos que - em meio tantas notícias econômicas negativas - consolidam a importância do agro brasileiro não somente para o Brasil, mas também para o mundo.

Leia mais...

Revisão de alimentos e prisão civil em tempos de Covid-19

Publicado em Quinta - 16 de Julho de 2020 | por Gisele Nascimento

Na verdade, muitos perderam seus empregos, outros tiveram redução significativa de seus ganhos, e vários outros, que a única fonte de renda, hodierna, é o auxílio emergencial, de R$ 600 reais ou R$ 1.200, pagos pelo governo federal.

Leia mais...

É preciso ter sorte

Publicado em Quinta - 16 de Julho de 2020 | por Renato Nery

O que vale a pena nesta vida são os afetos. E aquilo que conquistamos ao longo da vida que a torna mais efetiva e mais suave. Sem os afetos maternos, paternos e o desvelo e o carinho dos amigos de pouco vale a nossa estada aqui na terra.

Leia mais...