Publicado em Segunda - 27 de Julho de 2020 | por Olímpia de Paula

A importância do planejamento sucessório

É comum, em muitas famílias, diversos desentendimentos entre herdeiros por divergências relacionadas a separação dos bens, o que costuma acarretar em considerável perda patrimonial (venda de imóveis as pressas), além do desgaste psicológico.

Leia mais...

Eleições municipais 2020

Publicado em Domingo - 26 de Julho de 2020 | por Max Campos

O grupo se destaca por ser pluripartidário, formado por servidores efetivos, alguns já ocupando cargo eletivo com trabalhos prestados em seus respectivos municípios e servidores técnicos que estão debutando na política.

Leia mais...

Achincalhamento

Publicado em Domingo - 26 de Julho de 2020 | por Licio Antonio Malheiros

A chamada em questão nos remete, a uma série de acontecimentos, e fatos inusitados que ultimamente vem ocorrendo, de forma exacerbada e descontrolada, envolvendo os Três Poderes; principalmente, através das sobreposições e imposições de poderes e desrespeito a Constituição.

Leia mais...

A ortodontia na era digital

Publicado em Sábado - 25 de Julho de 2020 | por Dra. Soraya Petterle

Invisalign é a mais nova tendência atual e mundial de tratamento ortodôntico, do que existe de mais moderno na odontologia digital. É um alinhador que se encaixa na sua vida. Em todas as etapas, você poderá ver o seu progresso e apreciar o seu sorriso na medida que ele se transforma.

Leia mais...

Parabéns, motoristas!

Publicado em Sábado - 25 de Julho de 2020 | por Margareth Buzetti

A integração entre os modais fortalecerá o transporte rodoviário, proporcionando uma mudança de patamar. Uma melhoria para o setor em vários aspectos e, especialmente, mais qualidade de vida e trabalho para aqueles que são os verdadeiros protagonistas do transporte de cargas, os motoristas de caminhões.

Leia mais...

Teimosia que liberta

Publicado em Sexta - 24 de Julho de 2020 | por Gonçalo Antunes de Barros Neto

Cada vez mais se cobra do autor certo afastar da densidade de sua sensibilidade e talento. A leitura de sua arte passa a depender de uma realidade formatada sob influxos da dinâmica da vida, sem paradas reflexivas, num certo caminhar para o resumo fácil e efêmero.

Leia mais...

O “Kit Covid” salva vidas?

Publicado em Sexta - 24 de Julho de 2020 | por Valfredo da Mota Menezes

Na avaliação e no seguimento de qualquer doença é de fundamental importância o conhecimento de sua epidemiologia e, dentro desse conhecimento, saber como ela se comporta na sua evolução natural, isto é, a sua história natural.

Leia mais...

Um gambá cheira o outro

Publicado em Quinta - 23 de Julho de 2020 | por Renato Gomes Nery

As relações pessoais e, notadamente, os casamentos desfeitos são uma prova irrefutável do que foi acima afirmado. É preciso ter muitas coisas em comum para que uma relação seja ela qual for se estabeleça. Um gambá que tem um cheiro insuportável somente pode se aproximar e se relacionar com outro gambá que tem o mesmo cheiro, conforme ensina a sabedoria popular.

Leia mais...

Sandy

Publicado em Quinta - 23 de Julho de 2020 | por Michelle Leite de Barros

Não estou aqui para falar de mim, mas sim de alguém que inspirou mulheres crianças, mulheres adolescentes, mulheres adultas, principalmente as que a acompanharam nos anos 90.

Leia mais...

Você não me quis

Publicado em Quarta - 22 de Julho de 2020 | por Gisele Nascimento

Lá, foi consignado que ninguém é obrigado a amar ninguém, mas, os pais, têm para com os filhos o dever de cuidar, zelar, proteger, etc, consoante, determinam o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, e o Código Civil.

Leia mais...