Publicidade

Publicado em Terça - 10 de Agosto de 2010 | por Jean Campos

Márcio Vidal relembra a unanimidade em cassação de Henry

O desembargador Márcio Vidal preferiu não responder às acusações do deputado federal Pedro Henry (PP). Por meio de assessoria de imprensa, o magistrado, que relatou o registro de candidatura do progressista, informou que não opinaria sobre as declarações e que seu posicionamento estava incluído no voto apresentado ao Pleno e acompanhado por unanimidade, há duas semanas.
Leia mais...

Pedro Henry agora ataca desembargador

Publicado em Terça - 10 de Agosto de 2010 | por Jean Campos

O deputado federal Pedro Henry (PP) acusou o relator do processo do seu registro de candidatura, o desembargador Macio Vidal, de ter emitido parecer contrário à sua inclusão no pleito visando interesses pessoais na disputa à presidência do Tribunal de Justiça (TJ). A declaração do parlamentar foi dada, ontem à tarde, em sua primeira entrevista coletiva, após ter o registro barrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), por conta de Lei da Ficha Limpa.
Leia mais...

TRE-MT suspende propagandas sobre a Copa de 2014

Publicado em Terça - 10 de Agosto de 2010

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso mandou suspender a veiculação de uma série de anúncios da Agecopa (Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa do Mundo) sobre as obras previstas em Cuiabá para a Copa de 2014.
Leia mais...

Inauguração do Comitê da Juventude será nesta Terça-feira às 20hs

Publicado em Terça - 10 de Agosto de 2010

A Coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar” inaugura nesta terça-feira (10), às 20 horas, o Comitê da Juventude, Jovem Naativa 15, próximo ao Bairro Verdão.
Leia mais...

No Araguaia, Antero recebe apoio de lideranças do PMDB, PSB, PT e PR

Publicado em Terça - 10 de Agosto de 2010

Lideranças do PMDB, PSB, PT e PR de vários municípios do Baixo Araguaia declararam apoio à candidatura de Antero Paes de Barros ao Senado, neste fim de semana.
Leia mais...

Aos 91 anos, cabo eleitoral de Silval não abre mão do voto

Publicado em Segunda - 09 de Agosto de 2010

O idoso Estevão Moreira da Costa, de 92 anos, afirma que tem um único motivo para exercitar o direito ao voto no dia 3 de outubro: o desejo de ver o candidato Silval Barbosa (PMDB) governando Mato Grosso pelos próximos quatro anos. Pela idade, ele não é mais obrigado a votar, mas faz questão de exercitar esse direito. Estevão é pai de 13 filhos, 49 netos e uma quantidade incontável de bisnetos e tataranetos.
Leia mais...

Maggi quer recuperar influência de MT no cenário nacional

Publicado em Segunda - 09 de Agosto de 2010 | por Thalita Araújo

Ex-governador de Mato Grosso e atual candidato ao Senado, Blairo Maggi (PR) diz que, se eleito, terá como uma de suas principais metas trabalhar para recuperar a influência política de Mato Grosso no cenário político nacional.
Leia mais...

Henry aponta contradições em julgamentos do TRE

Publicado em Segunda - 09 de Agosto de 2010

O deputado federal de quarto mandato, Pedro Henry (PP), levantou nesta segunda-feira (09.08) questionamentos técnicos sobre as últimas decisões do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), referentes aos registros de candidaturas. Em coletiva no início da tarde, no diretório estadual do PP, Henry sustentou que não conseguiu efetuar o registro, embora possua os mesmos requisitos jurídicos dos deputados estaduais Chica Nunes (DEM) e José Riva (PP), que tiveram as candidaturas homologadas no TRE.
Leia mais...
Nesta quinta acontece primeiro debate entre candidatos ao Paiaguás; equipe corre com o tempo
Nesta quinta acontece primeiro debate entre candidatos ao Paiaguás; equipe corre com o tempo

Band realiza 1º debate entre candidatos; clima deve ser tenso

Publicado em Segunda - 09 de Agosto de 2010 | por Priscila Hauer

Está quase tudo pronto para o primeiro debate na televisão com os candidatos ao Governo de Mato Grosso. Nesta quinta (12), a partir das 21h15, a TV Band colocará frente a frente Mauro Mendes (PSB), Wilson Santos (PSDB), Silval Barbosa (PMDB) e Marcos Magno (Psol).
Leia mais...

Henry acusa Vidal de indeferir seu registro para se beneficiar no TJ

Publicado em Segunda - 09 de Agosto de 2010 | por Patrícia Sanches

Revoltado com o indeferimento do seu registro de candidatura, o deputado federal Pedro Henry (PP) resolveu partir para o ataque e, sem medir palavras, fez duras acusções ao relator de seu processo, desembargador Márcio Vidal. Sem papas na língua, Henry afirmou que Vidal induziu os outros membros do Pleno ao erro, quando disse em seu relatório que ele não possuía liminar de efeito suspensivo em vigência devido a sua cassação por compra de votos em 2007.
Leia mais...