Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011

Assunção e Brandão comentam sobre entrevista de Leandro Nascimento

O vereador do PSDB por Sinop, Fernando Assunção comentou a entrevista do Jornalista Leandro Nascimento ao site Agência da Notícia veiculada nesta quarta-feira (18), ele disse que acredita no jovem talento, “Acredito no talento e no idealismo político do Leandro, que desde muito jovem rala, trabalha e busca a construção de sucesso nos projetos profissionais”, disse ele.
 
Leia mais...

Executivo e Legislativo de Nortelândia traçam estratégias para atrair empresar

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011 | por Edivaldo de Sá

Depois de visitar vários municípios no Estado de Santa Catarina se reunindo com empresários de diversos setores como têxtil, indústria de telhas, biscoitos, entre outras, apresentando o potencial econômico do município de Nortelândia, o prefeito municipal Neurilan Fraga pretende colocar em prática um plano para atrair investimentos externos e consolidar o seu plano de desenvolvimento econômico, gerando mais emprego e renda para a população local.
Leia mais...

TSE julgará recurso que tenta anular cassação de Pedro Henry

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011

A ministra Nancy Andrighi decidiu levar para julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o recurso que tenta anular a cassação dos direitos políticos do deputado federal licenciado e secretário de Estado de Saúde, Pedro Henry (PP). A punição enquadra o pepista na Lei da Ficha Limpa, que impede políticos condenados em órgãos colegiados de disputar novas eleições.

 
Leia mais...

Área médica põe Valtenir para mediar negociação com governo; indicativo de greve é para dia 26

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011 | por Jonas da Silva

Profissionais da área médica escolheram em assembleia geral o deputado federal Valtenir Pereira (PSB-MT) para mediar reivindicação da categoria com o governador Silval Barbosa. Nesta sexta-feira pela manhã, o parlamentar vai até a Casa Civil para preparar reunião dos profissionais com o governador.
Leia mais...
O prefeito de Nortelândia Neurilan Fraga esclarece dúvidas do vice-prefeito de Nova Brasilândia José Lôbo (centro) e o p
O prefeito de Nortelândia Neurilan Fraga esclarece dúvidas do vice-prefeito de Nova Brasilândia José Lôbo (centro) e o p

Prefeito e vice de Nova Brasilândia visitam Nortelândia para conhecer transformações

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011 | por Edivaldo de Sá

O trabalho desenvolvido pelo Chefe do Poder Executivo municipal de Nortelândia, está servindo de exemplo para outros municípios que vivem situação parecida, e querem buscar mecanismos de transformação do quadro econômico e social, e mais uma vez a cidade recebe a visita de uma comitiva vinda de outras cidades para conhecer o que está sendo desenvolvido nas áreas de estruturação, geração de emprego e renda e principalmente na área social.
 
Leia mais...

MPF divulga nota explicando denúncia contra Dorileo

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011 | por RAFAEL COSTA

A assessoria de imprensa do Ministério Público Federal (MPF) divulgou nota, nesta manhã, onde explica as razões da denúncia formulada contra o superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação, João Dorileo Leal. As acusações dizem respeito a atos supostamente praticados pelo empresário no ano de 2002, motivo que levou Dorileo a classifica-las de "requentadas".

Leia mais...

Bancada peemedebista reforça convite da Executiva Regional para João Dorileo se filiar

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011

Na expectativa de que a agremiação volte a ter o candidato próprio à Prefeitura de Cuiabá, após mais de duas décadas, o vice-presidente da Câmara Municipal e da Executiva do PMDB, vereador Arnaldo Penha, e o líder do partido na Casa, vereador Domingos Sávio, reforçaram o convite já feito pelo Diretório Regional para que o superintendente do Grupo Gazeta, João Dorileo Leal, se filie à agremiação. “Sem dúvida, trata-se de um dos melhores nomes para ser colocado à disposição do eleitorado cuiabana, capaz de aglutinar diferentes segmentos da sociedade”, afirma ele.
 
Leia mais...

Imprensa da Capital destaca atuação da Câmara de Sorriso em favor da população

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011 | por Ângela Gimenez

A postura adotada pela Mesa Diretora da Câmara de Sorriso, conduzida pelo vereador Luis Fabio Marchioro (PDT), de cobrar do Poder Executivo transparência na aplicação de recursos públicos ganhou destaque na imprensa cuiabana.
 
Leia mais...
Maurício Munhoz revela que a avaliação do prefeito de Nortelândia é uma das maiores do estado.
Maurício Munhoz revela que a avaliação do prefeito de Nortelândia é uma das maiores do estado.

Neurilan é o 5º prefeito melhor avaliado no estado afirma diretor do Prodata Pesquisas

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011 | por Edivaldo de Sá

O diretor do instituto, Mauricio Munhoz, revelou que o Prodata/Folha Pesquisas realizou levantamento em todos os municípios do estado, nestes primeiros meses do ano, e que a avaliação do atual prefeito de Nortelândia é excepcional se comparada a dos demais colegas, Ainda de acordo com ele, Neurilan Fraga possui a quinta melhor avaliação entre os prefeitos de Mato Grosso, ficando atrás apenas dos gestores de municípios considerados ricos, grandes produtores, onde os prefeitos possuem melhores condições financeiras por conta da arrecadação.
 
Leia mais...

OAB recorre ao STF contra pensão a ex-governadores de MT

Publicado em Sexta - 20 de Maio de 2011

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ingressou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) no Supremo Tribunal Federal (STF) contra a Assembleia Legislativa de Mato Grosso e contra o governo do Estado, responsáveis pela emenda que manteve o pagamento de pensão a ex-governadores, ex-vice-governadores e substitutos constitucionais.
Leia mais...