Publicidade

Publicado em Terça - 28 de Junho de 2011 | por Juliana Michaela

IFMT irá oferecer primeiro Mestrado no estado de Mato Grosso em Ciência e Tecnologia de Alimentos

O primeiro mestrado oferecido pelo Instituto Federal de Mato Grosso e o único na área de Alimentos no Estado de Mato Grosso - “Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos” será sediado no Campus Cuiabá – Bela Vista, situado na avenida Juliano Costa Marques, s/n, esquina com avenida Oatomo
Canavarros, no Bairro Bela Vista, em Cuiabá (MT).
Leia mais...

Cerca de 14 pessoas finalizam o curso de Embutidos e Defumados de Suínos em Assentamento de Vera

Publicado em Terça - 28 de Junho de 2011 | por Patrícia Pacheco

O curso de embutidos e defumados de suínos, com a participação de 14 pessoas e carga horária de 40 horas, terminou na última semana, com a presença do prefeito Moacir Giacomelli, os Secretários de Agricultura, Danilo Petri, Governo, Geraldo Junior Camilo e Presidente do Sindicato Rural, Benício Boeing.
Leia mais...

Nova Olímpia será sede do maior evento sobre Segurança Pública do Estado

Publicado em Terça - 28 de Junho de 2011

O município de Nova Olímpia vai parar para receber a alta cúpula da Polícia Militar de Mato Grosso e de 18 municípios que fazem parte do Comando Regional VII na próxima quinta-feira, dia 30.
Leia mais...

Apresentado relatório da CPI dos Táxis e apreciadas mais de 30 matérias

Publicado em Terça - 28 de Junho de 2011 | por Tauana Schmidt

Foi apresentado ontem, pela 1ª secretária da Câmara de Vereadores de Sinop e relatora da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), Leozenir Severo, o relatório a cerca das investigações sobre irregularidades nas concessões dos pontos de táxis no município.

Leia mais...

Mariano Gomes demonstra preocupação com ponte que liga perímetro urbano a Zona Rural de Nortelândia

Publicado em Terça - 28 de Junho de 2011

O vice-presidente da Câmara Municipal de Nortelândia, vereador Mariano Gomes Miranda (PSDB), obteve aval dos colegas vereadores ao indicar a necessidade de o município providenciar serviços de reforma e restauração da ponte que corta os rios Rio Santana e São Francisco, principalmente das madeiras onde os veículos trafegam em cima, pois algumas estão quebradas e com rachaduras.
Leia mais...
Prazo da Polícia Civil para finalização das investigações é de 30 dias, podendo ser prorrogado
Prazo da Polícia Civil para finalização das investigações é de 30 dias, podendo ser prorrogado

Mortes no shopping: área era de livre acesso, aponta delegada

Publicado em Terça - 28 de Junho de 2011 | por Silvana Ribas

Falta de aviso e de impedimentos à área de acesso restrito é confirmada por funcionários do Pantanal Shopping de acordo com a Delegacia Especializada nos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDICA). Depoimentos contradizem a versão anterior do shopping de que o acesso ao local do acidente ocorrido na última terça-feira (21) era restrito.
Leia mais...

Ronald McDonald visita Central de Apartamentos Decorados da Plaenge

Publicado em Terça - 28 de Junho de 2011

Depois de cinco anos sem vir à Cuiabá, o personagem principal da rede McDonalds, Ronald McDonald, esteve no lançamento do McDia Feliz 2011 hoje (28.06) na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge.
Leia mais...

Atos públicos repudiam postura antidemocrática do governo do Estado

Publicado em Terça - 28 de Junho de 2011

À medida que o Executivo Estadual tenta reprimir a greve na rede de ensino, deflagrada no dia 06 de junho, a mobilização ganha ainda mais força. Mesmo após a decisão do desembargador José Tadeu Cury de declarar a ilegalidade do movimento e a possibilidade anunciada de corte do ponto dos grevistas, a categoria continua mobilizada e promove atos públicos durante a semana. A partir de hoje (28), às 17h, os profissionais ocuparão a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) nos horários das sessões.
Leia mais...

CMA aprova requerimento de Taques para debater impactos dos agrotóxicos em audiência pública

Publicado em Terça - 28 de Junho de 2011

A Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA) vai realizar audiência pública para debater as políticas públicas destinadas a minimizar os impactos causados pelos agrotóxicos à saúde humana e ao meio ambiente. Requerimento com esse objetivo, apresentado pelo senador Pedro Taques (PDT-MT), foi aprovado nesta terça-feira (28.06).
Leia mais...

Mato Grosso tem três municípios que ainda precisam regularizar fundos de saúde junto à Receita Federal

Publicado em Terça - 28 de Junho de 2011

Os municípios de Conquista do Oeste, Denise e Santo Afonso (Mato Grosso) ainda não regularizaram seus CNPJs (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) junto à Receita Federal e têm até dia 30 junho (quinta-feira) para se adequar. Os municípios devem se adaptar às regras acordadas, há dois anos entre o Ministério da Saúde, o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e o Conselho Nacional dos Secretários Municipais de Saúde (Conasems).
Leia mais...