Candidatos criticam ausência de Mauro Mendes em primeiro debate e rechaçam postura de "já ganhou"

Publicado em Quarta - 05 de Setembro de 2012 | por Laura Petraglia

Mesmo com a ausência de Lúdio Cabral (PT), Mauro Mendes (PSB) e do procurador Mauro no debate promovido pelos acadêmicos de Comunicação Social da Unirondon, na noite desta terça-feira (4), os candidatos a prefeito avaliaram como positivo o evento, mas aproveitaram a ausência dos postulantes para disparar críticas
Leia mais...

Silval Barbosa quer trocar secretário de Logística e colocar Vuolo no lugar

Publicado em Quarta - 05 de Setembro de 2012 | por Victor Cabral

Se depender do governador Silval Barbosa (PMDB), Edmilson Santos deixa a Secretaria Extraordinária de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes (Selit) para dar lugar ao ex-secretário Francisco Vuolo (PR).
Leia mais...

Wagner Ramos abre mão de vice-liderança na AL, critica governo e tem postura repreendida por Fabris

Publicado em Quarta - 05 de Setembro de 2012 | por Priscilla Vilela

Deputado estadual Wagner Ramos (PR) abandonou a vice-liderança do governo na Assembléia Legislativa, após criticar as atuações do governo mesmo fazendo parte da ala situacionista. O parlamentar argumentou que não vê sentido em sua atuação na Casa e criticou a inoperância do Executivo, com a falta de cumprimento com acordos, por exemplo, firmando com municípios de Mato Grosso
Leia mais...

Deputado defende a importância da Câmara na aprovação de leis

Publicado em Quarta - 05 de Setembro de 2012 | por Carolina Alves

Participando nesta quarta-feira (5) da Comissão de Educação e Cultura o deputado federal  Nilson Leitão (PSDB/MT) fez um protesto ao andamento burocrático de assuntos importantes debatidos no Congresso.
Leia mais...

Projeto de Nilson Leitão garante atendimento bancário em dias de greve

Publicado em Quarta - 05 de Setembro de 2012 | por Carolina Alves

Tramita na Câmara o Projeto de Lei n° 3229/2012, de autoria do deputado Nilson Leitão (PSDB/MT), que obriga os bancos, durante as greves, a manter o atendimento a deficientes físicos, idosos e mulheres grávidas e a não interromper o pagamento de créditos oriundos de decisão judicial.
Leia mais...

Walace mostra Silval; Lucimar propõe pasta de Segurança e Zaeli revela nova Educação

Publicado em Quarta - 05 de Setembro de 2012 | por Gilson Nasser

Os principais candidatos a prefeito de Várzea Grande usaram o horário eleitoral para exibir seus principais "trunfos" para conquistar a vitória no pleito de 7 de outubro. O programa de hoje no rádio e televisão foi marcado pelo clima ameno entre os candidatos.
Leia mais...

Relator, Pedro Taques apresenta novos prazos para revisão do Código Penal

Publicado em Quarta - 05 de Setembro de 2012

O relator da comissão especial do Senado que examina o anteprojeto do novo Código Penal (PLS 236/12), senador Pedro Taques (PDT-MT), apresentou o novo cronograma de ações do colegiado. Com a prorrogação do prazo para apresentação de emendas para o dia 04 de outubro, o parecer final da comissão deve ser entregue até 04 de dezembro. A votação dos relatórios parciais terá início em 05 de novembro enquanto o prazo para a apresentação do relatório final do mato-grossense ficou para o dia 20 do mesmo mês.
Leia mais...

Candidato a vereador em MT atira contra 3 em reunião partidária em MT, diz PM

Publicado em Quarta - 05 de Setembro de 2012 | por Dhiego Maia

Um candidato do PDT a vereador do município de Santo Antônio de Leverger, a 35 quilômetros de Cuiabá, foi preso por suspeita de atirar contra o secretário de Obras da cidade, Isaías Vieira, um bombeiro aposentado e um motorista durante uma reunião partidária realizada no prédio da Câmara de Vereadores no final da tarde desta quarta-feira (5).
Leia mais...