Publicidade

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010 | por Alex Fama

Roberto Freire recua e sugere autonomia na decisão do PPS em MT

O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, deu a entender, em postagem em seu twitter, que o partido estadual tem total autonomia para escolher o rumo que tomará nas eleições deste ano. Perguntado sobre a possibilidade do partido se aliar ao projeto ao governo do Estado do tucano Wilson Santos, Freire respondeu que a decisão sairá da convenção do partido estadual.
Leia mais...

“O que existe de fato é o apoio do PPS, o resto é conversa”, diz Mendes

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010 | por Thalita Araújo

O pré-candidato ao governo do Estado Mauro Mendes (PSB), que encabeça o Movimento Mato Grosso Muito Mais (PSB, PDT, PPS e PV), questionado sobre a permanência do PPS no grupo, afirmou que “o que existe de fato é o apoio, o resto é especulação”.
Leia mais...

Percival Muniz ameaça não disputar eleição caso PPS siga com PSDB

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010 | por Alline Marques

Sob as ameaças de intervenção da executiva nacional do PPS, o deputado estadual Percival Muniz, presidente regional da sigla, adverte que pode ficar fora da disputa eleitoral caso o partido não siga no Movimento Mato Grosso Muito Mais, encabeçado pelo empresário Mauro Mendes (PSB).
Leia mais...

De 19 nomes à AL, DEM aposta em 7 vereadores e em Zeca D"Ávila

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010 | por Flávia Borges

Um dos maiores partidos do Estado, o DEM promete lançar 19 candidatos à Assembleia Legislativa no pleito deste ano. Deste total, 7 são vereadores. Um dos nomes que se destacam em meio à relação é o do ex-deputado Zeca D"Ávila. Ele foi um dos que mais brigaram para "naufragar" a aliança com o PR de Blairo Maggi e, assim, ter o senador Jayme Campos na disputa ao Palácio Paiaguás. De mãos dadas com o presidente do DEM, Oscar Ribeiro, D"Ávila lança seu nome para novo mandato na AL.
Leia mais...

Rabello não esconde rivalidade com Wilson e defende Silval

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010 | por Simone Alves

Pré-candidato a deputado estadual, o apresentador de televisão Walter Rabello (PP) repudia a ideia de estar no mesmo palanque das lideranças do PSDB, DEM e PTB, grupo que trabalha a pré-candidatura do tucano Wilson Santos à sucessão estadual. “PSDB não dá, né? Seria muito incoerente da minha parte”, alega. Ele também é taxativo quando questionado sobre a postura que tomaria numa eventual decisão da cúpula progressista em colocar em votação o apoio à chapa encabeçada pelo tucano. “Eu respeitaria a decisão do meu partido. A minha postura seria de ficar quieto, pois a maioria tem que decidir, mas eu acho que os progressistas devem ficar com Silval (Barbosa)”, defende.
Leia mais...

Zé Dominos formaliza a sua recusa

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010 | por Sonia Fiori

O senador Jayme Campos (DEM) coordena reunião nesta tarde, na sede do diretório estadual, que deverá definir o indicado do partido para ocupar a vice do candidato ao governo, Wilson Santos (PSDB). O deputado estadual democrata José Domingos comunicará no encontro sua decisão de não aceitar o convite. Diante da posição do parlamentar, a direção do Democratas estuda a possibilidade de promover um “remanejamento”, passando o senador Jorge Yanai da eventual postulação ao Senado para a vaga.
Leia mais...

Governador ainda pensa em Serys como vice

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010 | por Jean Campos

O governador Silval Barbosa (PMDB) ainda não descartou a hipótese de ter a senadora Serys Slhessarenko (PT) como candidata a vice-governadora em sua chapa.
Leia mais...

Abicalil vê equívoco de senadora Serys

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010 | por Jean Campos

O presidente estadual do PT, deputado federal Carlos Abicalil, avaliou ontem como um “equívoco” as movimentações da senadora Serys Slhessarenko (PT) relativas à composição da chapa majoritária encabeçada pelo governador Silval Barbosa (PMDB).
Leia mais...

Wellington vê PSDB longe do PPS

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010 | por Sonia Fiori

O presidente do diretório regional do PR, Wellington Fagundes, disse ontem que o PSDB pode optar, estrategicamente, por abrir mão do apoio do PPS em Mato Grosso.
Leia mais...
O presidente do PPS, Roberto Freire: aliança terá que passar pela nacional
O presidente do PPS, Roberto Freire: aliança terá que passar pela nacional

PPS reafirma temor de se aliar ao PSB

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010 | por Sonia Fiori

A batalha do PPS de Mato Grosso para assegurar a aliança com o PSB, para apoio à candidatura ao governo de Mauro Mendes, tem pela frente não apenas o desafio de referendar o aval na convenção da sigla, no dia 30, mas a árdua tarefa de conseguir passar pelo crivo da Executiva nacional.
Leia mais...